O Clone: Odete vai ao escritório e se apresenta como sogra de Tavinho

O que poderia parecer uma brincadeira está começando a ficar sério demais. Tavinho (Victor Fasano) foi surpreendido com uma página de jornal em seu carro onde uma das notas dizia que ele é filho de Tavinho Júnior, bebê de Karla (Juliana Paes) e moradora de São Cristóvão.

Lobato (Osmar Prado) presenciou a cena e deu boas gargalhadas do caso, especialmente, por conta dos ciúmes de Lidiane (Beth Goulart).

Em um primeiro momento, Tavinho pensou que poderia se tratar de um trote. Entretanto, ao chegar no escritório, recebeu dois telegramas anônimos parabenizando-o pelo nascimento do novo herdeiro. As duas correspondências foram enviadas por Odete (Mara Manzan).

Na cena seguinte, bem espalhafatosa, a mãe de Karla vai ao escritório procurar Tavinho. Espantada com o figurino, Clarice (Cissa Guimarães) pergunta a quem deve anunciar. Odete se identifica como “a sogra dele”. Inicialmente, todos pensam em se tratar da mãe de Lidiane.

Clarice, então, fala com o advogado, que diz que não está para ninguém. Minutos depois, recebe um bilhete da secretária dizendo “sua sogra esteve aqui”. Só que, mais à frente, ele descobrirá que a mãe de Lidiane, que mora em Porto Alegre, saiu da cidade dela.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31