Luciano e Giselle são sequestrados em ‘Páginas da Vida’

Giselle (Pérola Faria) e Luciano (Rafael Almeida) vão passar por grandes apuros em Páginas da Vida. Os dois serão sequestrados após uma noite de salsa.

Teresa (Renata Sorrah) não poderá acompanhar o filho e a nora. Ansiosa para curtir a noite, Giselle mente para a mãe que a promotora irá na companhia do casal. Entretanto, apenas os seguranças são quem vão acompanhar Luciano e Giselle.

Quem observa tudo é Nestor (Zé Carlos Machado). O advogado está mancomunado com os bandidos investigados por Teresa e usará o filho como escudo. A ideia é sequestrar Luciano para que Teresa opte pelo arquivamento das denúncias que vêm trabalhando. Para isso, ele quer saber que horas o casal regressará da balada.

MENTIRA TEM PERNA CURTA

Em casa, Ana (Deborah Evelyn) fica calma acreditando que ao lado de Teresa, Gisele e Luciano estão seguros. Só que este será o início de um drama vivido por todos.

O segurança comunicará ao casal que está na hora de ir embora. Ao deixar a danceteria, Giselle e Luciano serão sequestrados. Os dois serão postos no banco de trás de um carro e levados pela bandidagem.

Muito nervosa com o que pode acontecer, Giselle irá chorar compulsivamente e será acalmada por Luciano. Em casa, Teresa ficar nervosa, pois não consegue mais contato com o filho.

Os sequestradores conseguirão despistar os seguranças e decidem liberar Giselle, afinal, o alvo é o filho da promotora. Só que o despacho da adolescente acontece da pior forma possível: Giselle é empurrada barranco abaixo, deixando Luciano abalado com a cena que vê.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Arquivo

Advertisement