Leandro Vieira não é mais carnavalesco da Mangueira

Leandro Vieira anunciou na noite deste domingo (1) que está de saída da Mangueira. O carnavalesco atuou na escola entre 2016 e 2022 e conquistou dois títulos (2016 e 2019).

“Eu podia escrever muito. Encadear pensamentos pra falar um mar sem fim de coisas bonitas. Por não ter palavras certas, prefiro, numa hora como essa, recuperar a força de uma palavra que resume, e dá o tamanho do que eu gostaria de dizer, sem agora conseguir falar tanto: OBRIGADO, Estação Primeira!”, escreveu.

A Mangueira também emitiu um comunicado sobre a saída de Leandro Vieira: “Em 2016 uma doce e talentosa aposta deu liga, um casamento perfeito entre o brilhante Leandro Vieira, assinando pela primeira vez o carnaval de uma escola no especial do carnaval carioca, e a Mangueira, resultando, já na estreia, a conquista de seu primeiro campeonato”, disse parte do texto.

Leandro Vieira ainda não informou o seu destino. Na semana passada, ele deixou a Império Serrano, após conquistar a Série Ouro. Em 2020, ele foi campeão da Série A pela Imperatriz Leopoldinense.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet / Site Oficial Mangueira

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31