Globo confirma A Favorita no Vale A Pena Ver de Novo

Um dos sucessos mais pedidos pelo público está de volta à TV. A Favorita será a substituta de O Clone em Vale a Pena Ver de Novo. A notícia havia sido publicada em primeira mão pelo portal TV Pop, através do jornalista Gabriel de Oliveira, neste domingo (1) e confirmada pela Globo na manhã de hoje (2).

O anúncio foi feito por Ana Maria Braga e Fátima Bernardes durante o fim do Mais Você. As apresentadoras tentaram cantar “Beijinho Doce”, sucesso na trama em 2008, cantado pela dupla fictícia Faísca e Espoleta.

A estreia de A Favorita acontece em 16 de maio, dividindo o espaço com a última semana de O Clone.

A FAVORITA: O QUE VEM POR AÍ

A Favorita conta a história das irmãs de criação Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patrícia Pilar), que foram sucesso com a dupla Faísca e Espoleta.

Entre viradas e reviradas, as duas passam a ser inimigas e Donatela vira alvo de diversos golpes armados por Flora, que faz de tudo para bancar a inocente.

No meio dessa história, está Lara (Mariana Ximenes), filha biológica de Flora com Marcelo (Flávio Toelzani), casado com Donatela. Flora será presa pelo assassinato do pai de sua filha e Donatela decide criar a enteada como se fosse sua filha.

O Clone deve ficar no ar até 20 de maio. A expectativa é que sua substituta estreie no dia 16, na semana final da trama de Glória Perez.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement