Páginas da Vida: Marta comemora cheque de R$ 1 milhão dado por Léo

Marta (Lília Cabral) não consegue esconder a alegria de saber que Francisco (Gabriel Kaufmann) tem um pai rico. O teste de DNA revelou formalmente aquilo que todos já sabiam: Léo (Thiago Rodrigues) é o verdadeiro pai dos gêmeos de Nanda (Fernanda Vasconcellos).

Bancando a íntima, Marta diz que não havia necessidade nenhuma de ter resolvido toda esta pendência na justiça. O advogado de Léo foi pessoalmente levar o exame de DNA a Alex (Marcos Caruso). A empresária ainda usa o nome de Nanda para justificar seus interesses: “Graças a Deus, a vontade da minha filha foi feita”.

O advogado tentará fazer com que Alex desista de uma briga judicial pela guarda de Francisco. O contador diz que respeita o trabalho do profissional, mas já deixa no ar que não está disposto a aceitar nada que venha de Léo. Categoricamente, Alex diz: “Não aceito”.

Tentando convencer a família de Nanda, o advogado diz que Léo prepara um quarto para o filho e que ele terá um carro com motorista à disposição. O veículo também estará livre para Marta e Alex.

Marta fica encantada com a ideia, e Alex volta a lembrar parte do calvário de Nanda, abandonada por Léo estando grávida.: “Eu não vou facilitar em nada a vida deste pai”, ordenando que Léo entre na justiça para que seja definido o futuro de Francisco.

“Pobre, ignorante, atrevido e orgulhoso”, dispara Marta, gentilmente. Alex sai e o advogado deixa um cheque como “uma parte de ressarcimento”, por todas as despesas que Marta teve desde o nascimento de Francisco. Falsa, a empresária diz que não pode aceitar e informa que não fez mais que o dever de mãe e avó.

“Desse jeito eu fico encabulada. Eu espero que não seja nada exagerado, porque os gastos que eu tive foram modestos”, mente mais uma vez. Ao saber que o cheque é de R$ 1 milhão, Marta fica incrédula e diz que não pode aceitar, já que não gastou tudo isso. Desfazendo a personagem, ela começa a chorar por receber uma quantia tão alta para a ocasião.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31