Tiago Leifert fecha com a Globo para narrar a Copa do Mundo

Tiago Leifert acertou seu retorno para a Globo. Calma, leitor. Ainda não se trata de um retorno em definitivo. Mas o jornalista vai narrar a Copa do Mundo para o ge, SporTV e Globoplay.

A iniciativa acontece após Leifert se destacar nas transmissões do Paulistão no Youtube e ser chamado pela Prime Video para narrar jogos da Copa do Brasil.

A Globo explicou que as transmissões habituais em TV seguirão normalmente, tanto na Globo como no SporTV. Entretanto, os internautas terão uma opção extra de assistirem o jogo da Copa com a narração de Leifert.

“Eu amo Copa do Mundo. Decidi seguir carreira na televisão e ser jornalista aos 14 anos, na Copa de 94. Depois, na Copa de 2010, foi o evento que mudou minha vida, na Central da Copa. Estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa, topei o convite na mesma hora”, disse Leifert ao site Ge.com.

A Globo pretende levar 80 profissionais para o Catar e montará um estúdio exclusivo para a cobertura, no Rio de Janeiro. Outra novidade será que Renata Silveira fará parte do time de narradores da Copa do Mundo em TV aberta.

Tiago Leifert decidiu não renovar seu contrato com a Globo no fim do ano passado. Sua última aparição na emissora foi no The Voice, que agora será comandado por Fátima Bernardes. No esporte, sua última participação foi no Central da Copa, em 2018.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31