Páginas: Preconceituosas, Gabi e Angélica mentem para não tocar em comida de Selma

As caras de Gabi (Carolina Oliveira) e Angélica (Cláudia Mauro) nem ardem por conta do preconceito contra Selma (Elisa Lucinda). As duas não se cansam de mentir e só estão engolindo a seco a nova esposa de Lucas (Paulo César Grande) pela necessidade dos exames da pré-adolescente.

As duas começam que tão logo irão embora para passar o Natal em casa, perto da família. A cara de poucos amigos logo vem quando Selma diz que ela e Lucas também são família das duas e indica que há muitos anos pai e filha não ceiam juntos.

Ao ver que a conversa não flui, Selma convida as duas a comerem do jantar feito. Angélica mente dizendo que as duas comeram muita besteira na rua. A verdade é que Gabi e ela não sabem se foi Selma quem fez a comida e preferem não arriscar comer algo que pode ter sido feito por uma pessoa negra. Tudo por puro preconceito.

Quando Lucas diz que foi ele quem fez a salada, as duas encaram a refeição e decidem comer com alívio e satisfação. Mais uma vez, Selma percebe tudo e entende, mais uma vez, que está sendo vítima de racismo dentro de sua própria casa.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31