andreamedia

Após o BBB, Paulo Vieira assume quadro no Fantástico

Em alta na Globo, Paulo Vieira ganhará uma nova oportunidade. O humorista assumirá um quadro no Fantástico chamado “Avisa Lá Que Eu Vou”.

O formato é um programa do GNT que será resumido dentro do Show da Vida. A estreia na Globo acontecerá no próximo domingo (1). Na TV por assinatura e no GloboPlay + Canais, o lançamento acontece no dia 3 de maio.

Paulo viajará por dez cidades do interior para escutar histórias de gente que o país não conhece, mas deveria conhecer. No primeiro programa, ele entrevista sua mãe, Conceição, em Natividade, no Tocantins.

“Eu queria muito começar esse programa no lugar de onde eu vim. Mas como eu não vim de Natividade, eu trouxe o lugar de onde eu vim pra cá. Por isso, a primeira pessoa com quem eu vou conversar é minha mãe. ‘Bença’, a senhora tá boa?”, dirá Paulo.

Dona Conceição vai explicar de onde veio o talento de Paulo Vieira: “Lembrei de quando você era pequeno e gostava de se sentar na porta, com um ano e meio… O povo passava e eu começava a entrevistar o povo. Esse programa vai ser isso”, contará a matriarca.

“É uma mistura de programa de entrevistas, com programa de viagem, só que a gente não viaja para lugares. A gente conhece a história e as vivências das pessoas. O ‘Avisa Lá Que Eu Vou’ tem muito afeto, com olhar muito amoroso para o povo brasileiro. Fala de onde eu vim, das coisas que eu acredito, o tipo de Brasil que eu penso e quero ver na TV”, conta Paulo.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31