Silvio Santos volta a gravar no SBT e fala sobre futuro e programação

Silvio Santos voltou a gravar no SBT nesta terça-feira (26), após ficar nove meses afastado dos estúdios. Em agosto de 2021, o apresentador contraiu a covid-19 e nunca mais voltou a participar de seus programas.

Antes de se dirigir à emissora, Silvio fez o seu ritual habitual: foi ao salão de Jassa para “dar um tapa” no visual e ajeitar o cabelo na cor acaju, como habitualmente aparece na TV.

Ao longo do dia, diversos vídeos foram postados nas redes sociais com Silvio Santos apresentando seu programa. Bem disposto, o apresentador aparece ao lado do auditório completo e com as “colegas de trabalho” sem máscara.

SILVIO AGE NO SBT

Antes de voltar ao SBT, Silvio Santos concedeu entrevista ao canal Intervenção, do jornalista Roger Turchetti, e contou como será seu expediente à frente de seu dominical.

“Por enquanto, hoje é o Silvio Santos no palco. Quando eu não posso vir, a Patrícia [Abravanel] vem. Até quando der, né? Quando não der mais, ela fica. Ainda bem que ela conduz bem o programa [Silvio Santos]”, informou.

Silvio confirmou o interesse em trazer para a grade da emissora o formato britânico ‘Weakest Link’, rebatizado de “O Mais Fraco Vai Embora”: “Não sei se foi fechado o negócio. Mas é um bom programa”, revelou.

O apresentador confirmou que pretende fazer mudanças nas tardes da emissora, especialmente sobre o tempo do Fofocalizando, criação sua em 2015.

“A partir do dia 16 [maio] terão mudanças… O Fofocalizando sempre foi uma hora. Eles estenderam. Eu não percebi. Não vale a pena fazer mais de uma hora”, avaliou. A atração de fofocas está no ar entre 15h20 e 17h.

Sobre a possível volta de Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar ao Jogo dos Pontinhos, Silvio disse que pode trazer de volta apenas o humorista:

“A Lívia Andrade ela só foi [embora] porque ela ganhava muito mais que nós podíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto, e ao invés de mandar gente que precisa do emprego, tem que mandar embora aqueles que não precisam do emprego. O Carlinhos [Aguiar] eu não sei até porque ele foi [mandado embora]. O Carlinhos não é um negócio de ordenado não, porque tinha um ordenado até modesto. Nada contra nenhum dos dois”, informou, acrescentando que Carlinhos Aguiar pode procurar o SBT para ser recontratado.

Sobre o tratamento de covid-19 durante internação no Hospital Albert Einstein, Silvio desconversou: “Não lembro. Dizem que eu fui hospitalizado, mas eu não lembro”, contou, saindo pela tangente.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31