O Clone: Latiffa invade festa do segundo casamento de Mohamed

O casamento de Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni) subiu no telhado. Apesar de tudo, a sobrinha de Ali (Stenio Garcia) decidirá empenhar suas joias e embargar o segundo casamento do marido.

Amim (Thiago Oliveira) só não virou fofoqueiro de Instagram porque na época das gravações de O Clone, a rede social não existia. Não bastasse ter entregue o segredo de Samira (Sthefany Brito) para os pais, o menino, agora, faz sérias acusações contra a irmã. O negócio esquentará quando Mohamed confirmar que deseja o segunda casamento.

Na semana passada, Amim entregou à família que o sangue da Samira havia descido. Desta forma, como manda o livro sagrado, a moça precisa usar o véu para guardar a sua beleza a seu futuro marido.

Acontece que Samira vinha segurando o máximo possível a história para não ter que usar o artefato. Temerosa, Latiffa (Letícia Sabatella) vinha ajudando a filha, que tem ideias progressistas comparadas aos ideais da família.

Mohamed (Antonio Calloni) não aceita que Samira fuja às regras da religião e coloca seu casamento em xeque com Latiffa. Em uma conduta machista, ele acusa a esposa de não ter ensinado absolutamente nada à filha.

LATIFFA VAI ATRÁS DE MOHAMED

O comerciante ira a Fez e verá Tio Abdul (Sebastião Vasconcellos) fazer um verdadeiro salseiro em favor da segunda esposa. Mohamed chega a fazer um acordo pelo novo casamento. Entretanto, ciente da treta que vai arrumar com Latiffa, começa a ficar triste e desistirá da ideia.

Só que Tio Abdul informa que ele não poderá desistir do noivado, após ter dado a sua palavra. De longe e apoiada por Jade (Giovanna Antonelli), Latiffa empenha suas joias para viajar ao Marrocos. A sobrinha de Tio Ali (Stênio Garcia) chegará de viagem em meio à celebração do novo acordo nupcial.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31