O Clone: Mohamed passa mal na cerimônia de noivado do segundo casamento

Se arrependimento matasse, Mohamed (Antonio Calloni) ganharia o troféu de realizações de besteiras, em O Clone. Vingativo, o irmão de Nazira (Eliane Giardinni) quer se casar novamente só para castigar Latiffa (Letícia Sabatella) por não ter ensinado à Samira (Sthefany Brito) a usar o véu.

Tio Ali (Stênio Garcia) já havia falado ao comerciante que a ação que ele estava tomando não era correta. Entretanto, possuído pelo ódio do polêmico Tio Abdul (Sebastião Vasconcellos), Mohamed deixou a raiva tomar o seu coração.

Percebendo a besteira que vem fazendo, ele bem que tentou desfazer tudo que estava arrumando para a sua vida. Acontece que o dono da Lâmpada Maravilhosa só cairá em si ao ver Latiffa chegar a Fez e ficar desapontada com a festa do noivado da segunda esposa.

Extremamente ciumenta, a sobrinha de Ali ouve o cinismo do marido dizendo que não queria se casar de novo. Só que Mohamed esquece de contar que, amparado pelo ódio, deu o ok ao patriarca da família para que providenciasse todo o trâmite do novo casamento.

LATIFFA DESESPERADA

Latiffa cobra que Mohamed havia prometido que jamais pegaria uma segunda esposa. Só aí ele confessa que estava com raiva da mãe de seus filhos e, por isso, iria, sim, pegar mais uma mulher. Desesperado, Mohamed diz que não sabe o que fazer para se livrar do novo noivado.

Ajoelhado, o comerciante diz à Latiffa que não quer esse casamento. Enquanto todos dançam, a presença de Mohamed no salão principal da festa de noivado é requisitada. Ele então pede que a atual esposa o ajude a se livrar de tudo aquilo.

Ao chegar em frente da noiva, Mohamed fica extremamente pálida e desmaia no salão. Latiffa o acude e, escondida de todos, traz o marido fora de si para o Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31