O Clone: Alicinha volta de Paris de mãos dadas com Roger e prepara jogo duplo com Miro

Que Alicinha (Cristiana Oliveira) não tem escrúpulos, isso todos nós já percebemos. Só que o pacote de maldades da promoter parece não ter fundo.

Além de já ter tirado o marido de Clarice (Cissa Guimarães) e ficado com parte de seu patrimônio, agora, Alicinha vai roubar o namorado da mãe de Nando (Thiago Fragoso).

Escobar (Marcos Frota) já é passado na conta de Alicinha. O presente é a certeza de que o apartamento ficará em seu nome já ficou nítido para todos. Mesmo comprometida com Miro (Raul Gazolla), ela não pensou duas vezes ao aceitar o convite de Roger (Jayme Periard) e substituir Clarice na viagem rumo a Paris.

Só que para o namorado, a víbora disse que está indo ao trabalho. Beta (Franciely Freduzeski) já havia alertado a Miro que Alicinha havia ido com Roger a passeio. Encucado, ele decidiu que irá tirar a história a limpo.

Ao chegar no Brasil, Alicinha e Roger desembarcam de mãos dadas e aos beijos, mostrando que o clima esquentou na viagem. Os dois combinam de fazer a próxima viagem rumo à Itália.

Entretanto, mais uma vez, a prometer vai enrolar Miro, inventando uma história para justificar sua escapulida para a Europa. O amigo de Xande (Marcello Novaes) acredita e Alicinha ficará no jogo duplo entre ele e Roger.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31