andreamedia

Fernanda Gentil responde se teria ou não pedido para voltar ao esporte da Globo

Na geladeira da Globo há quatro meses, Fernanda Gentil teria pedido para deixar o entretenimento e retornar ao jornalismo. A informação foi revelada em primeira mão pela jornalista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV.

A matéria conta que Fernanda está cotada para assumir o Central da Copa, atração desenvolvida pela Globo durante a Copa do Mundo. O formato foi comandado por Tiago Leifert nas últimas três edições do Mundial, mas o jornalista deixou a emissora no fim do ano passado.

Segundo o NTV, a ideia de voltar ao jornalismo teria partido de Fernanda Gentil, que não estaria satisfeita em receber o seu salário mensal sem trabalhar. Até aqui, ainda não foi desenvolvido um projeto para que ela assuma um novo programa na TV aberta.

A nota revela que há um movimento no GNT para desenvolver um formato voltado ao público feminino ainda este ano.

No ano passado, Fernanda Gentil renovou seu contrato por mais 2 anos e aguarda novas oportunidades no entretenimento. Ela deixou o jornalismo no fim de 2018 e comandou o Se Joga e o Zig Zag Arena, fracassos de audiência, repercussão e crítica.

Após as tentativas naufragarem, a Globo tem trabalhado com cuidado para não “queimar” sua contratada em novo formato que não seja bem recebido. Boa parte da crítica entende que Fernanda Gentil não teve uma oportunidade condizente para mostrar o seu potencial.

Diferente do esporte, onde deu conta no comando do Globo Esporte, Esporte Espetacular, repórter da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e apresentadora na Copa de 2018, na Rússia.

FERNANDA RESPONDE

Após a repercussão da nota, Fernanda Gentil foi às redes sociais e escreveu a seguinte mensagem sobre a notícia:

“Atenção, ‘Gentilmores’. Como vocês sabem, uma das minhas milhões de tarefas nessa rotina ‘loka’ é evitar a todo e qualquer custo que vocês sejam enganados… Tudo o que eu tenho a dizer que: ‘Mentira'”, escreveu a apresentadora em cima do print da matéria do NTV.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31