RedeTV! planeja relançar o TV Fama pela terceira vez em um ano

A RedeTV! vem se planejando para relançar o TV Fama pela terceira vez em um período de um ano. Neste tempo, duas equipes foram lançadas no formato e não renderam o retorno aguardado pela emissora.

Na primeira tentativa, Lígia Mendes e Julio Rocha deixaram a RedeTV!, ainda em 2021. Na segunda tentativa, Alinne Prado, remanescente do primeiro time, passou a dividir o programa com Flávia Viana e Marcelo Zangrandi. Flávia deixou a emissora no início do ano.

MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO

A partir da próxima segunda-feira (25), a RedeTV! lançará o Bom Dia Você, novo programa feminino de suas manhãs. Alinne Prado será lançada neste formato ao lado de Eri Jhonson. Com isso, a RedeTV! vem buscando nomes no mercado.

Uma das possibilidades no radar atendia pela volta de Leo Dias. Entretanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o colunista do Metrópoles não aceitou a proposta. Outro nome no radar é de Ana Paula Renault, ex-BBB, A Fazenda e Fofocalizando.

Na semana passada, o Na Telinha divulgou que Fefito fará testes para o novo TV Fama. Recentemente, o jornalista da Gazeta foi convidado para apresentar interinamente por um dia a atração de fofocas da RedeTV!. Horas antes de entrar no ar, a emissora da avenida Paulista cancelou a autorização para que seu contratado fosse à concorrente.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31