Resumo da última semana de Pantanal na Globo: 3 a 7 de outubro

Confira o resumo dos capítulos da novela Pantanal, remake da Globo. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, após .o Jornal Nacional. Nos dias de futebol, a novela vai ao ar mais cedo, às 20h30.

Segunda-feira, 3 de outubro – Capítulo 163

Maria Bruaca fala com Muda sobre seu receio de que Alcides possa ter ido atrás de Tenório. Tadeu comunica a José Leôncio que Alcides e Zaquieu não retornaram da lida. José Leôncio revela a Filó que sempre teve conhecimento que Tadeu não era seu filho. Zaquieu salva Alcides, no momento que Tenório mira a arma para o peão. Alcides acerta Tenório com a zagaia, depois que Zaquieu leva um tiro no peito dado pelo grileiro. Ferido pela zagaia de Alcides, Tenório leva um bote de uma sucuri, que o arrasta rio adentro. Alcides leva Zaquieu ferido para a fazenda. José Lucas comunica que Zaquieu está fora de perigo. Muda indica que foi o Velho do Rio quem matou Tenório.

Terça-feira, 4 de outubro – Capítulo 164

Zaquieu convence Alcides a ficar com Maria Bruaca. Alcides revela a José Leôncio que foi ele quem matou Tenório. Maria Bruaca deixa a cargo de José Leôncio falar para Guta a história que ele achar mais verdadeira sobre a morte do ex-marido. José Leôncio aconselha Alcides a ir embora e recomeçar a vida. Maria Bruaca e Alcides decidem ir embora sem se despedir de ninguém. Renato promete matar o peão que atirou em seu pai. Muda se acerta com Tibério. Marcelo fala com Guta sobre a morte de Tenório, que considera mal contada. José Leôncio está pensando em sua vida, quando se assusta com a presença de José Lucas.

Quarta-feira, 5 de outubro – Capítulo 165

Jove diz a Zaquieu que é difícil crê que ele tenha matado Tenório. Marcelo e Renato brigam. Ari fala para os filhos de José Leôncio que o médico está atrás do fazendeiro para realizar exames. Juma descobre que Muda está grávida. José Leôncio solicita a Tadeu que limpe a sela de prata para entregar ao seu dono. Zaquieu fica mal ao descobrir por Tibério que não acompanhará a comitiva. José Leôncio parte com a comitiva montado no cavalo com a sela que era do pai. Renato ameaça Zaquieu com uma arma, mas é rendido por Juma. Eugênio comunica à Irma que está confiando sua chalana para José Leôncio. José Leôncio comunica aos filhos que eles vão disputar a sela do avô em uma raia. Zaquieu fala para Zuleica e filhos sobre os crimes que Tenório cometeu. José Leôncio fica espantado ao ver Tadeu parado, enquanto os outros dois filhos estão a galope pela disputa da sela do avô.

PENÚLTIMO CAPÍTULO: quinta-feira, 6 de outubro – Capítulo 166

A Globo decidiu não liberar o resumo do penúltimo capítulo de Pantanal

ÚLTIMO CAPÍTULO: sexta-feira, 7 de outubro – Capítulo 167

A Globo decidiu não liberar o resumo do último capítulo de Pantanal

A Globo reprisará o último capítulo de Pantanal no sábado, 8 de outubro.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Pantanal na Globo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31