Rádio: FM O Dia amplia liderança, e SulAmérica Paradiso sobe duas posições no Ibope

Pela terceira vez seguida, a FM O Dia (popular / musical) segue como líder no Ibope do Rádio no Rio de Janeiro. Dessa vez, a emissora abriu vantagem sobre a segunda colocada, a Rádio Melodia (religioso/evangélica).

Segundo a última pesquisa do Ibope, divulgada em primeira mão pelo portal tudoradio.com, a FM O Dia foi um dos grandes destaques da primeira pesquisa que abrange os três primeiros meses de 2022 (janeiro, fevereiro e março).

A emissora atingiu 3,5 milhões de ouvintes únicos em 30 dias, mantendo o mesmo despenho do último levantamento (dez/2021-fev/2022).

Fechando o Top 3, a JB FM (musical / MPB) e também se destacou na disputa pelo público na faixa 05h-00h e diminuiu sua vantagem para a Melodia. A emissora reuniu 2,7 milhões de ouvintes únicos no último levantamento.

A Rádio Tupi (talk/popular/futebol) segue na quarta posição, próxima do Top 3. A Rádio 93FM (religioso/evangélica) fecha o top 5 evoluindo positivamente de acordo com as últimas pesquisas.

SULAMÉRICA AVANÇA

Fecham o top 10: Rádio Globo (popular / musical / futebol) em 6º; Mix FM (pop / musical), em 7º; SulAmérica Paradiso (MPB), em 8º; Transamérica (news / pop / musical / futebol), em 9º; e a Positividade FM (MPB), em 10º.

Globo e Mix estão entre as emissoras de maior alcance do rádio carioca. A SulAmérica Paradiso subiu da 10ª posição para a 8ª posição, após conquistar a maior variação percentual de público na pesquisa.

A Transamérica caiu da 8ª para a 9ª posição na última pesquisa. Após firmar-se no top 10, a Positividade também caiu uma posição: da 9ª para a 10ª posição.

Na sequência vêm: BandNews FM Rio (news) na 11ª posição; Antena 1 FM (MPB) na 12ª posição, Catedral FM (religioso / católica) na 13ª posição; e CBN (news) na 14ª posição.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31