Maria Beltrão e Thiago Oliveira deixam o jornalismo da Globo em definitivo

A Globo fará duas transações em definitivo com dois nomes do seu jornalismo. Thiago Oliveira e Maria Beltrão estão desembarcando no entretenimento para assumir a apresentação da nova fase do É de Casa.

A partir de julho os dois embarcam na nova fase do programa das tardes de sábado e terão a companhia de Talitha Morete e Rita Batista.

Talitha é a única remanescente do formato, que perderá Ana Furtado e André Marques em definitivo. Rita atuava como repórter do Encontro e do Mais Você desde 2020.

Para a vaga de Thiago na Globo, Karine Alves assume o bloco paulista do Esporte Espetacular e deixa o SporTV em definitivo. “Último dia nesta bancada que me acolheu tão bem! O coração fica apertado”, escreveu a jornalista nas redes sociais.

Para a vaga de Maria Beltrão no Estúdio i, a Globo promoveu Andréia Sadi de comentarista à apresentadora. Agora, ela vai “concorrer” no horário com o marido, André Rizek, titular do Seleção, no SporTV.

“Eu, que não acredito em coincidências , brincava ontem que o Estudio i, essa potência, faz literalmente parte de todos os grandes marcos da minha vida: foi onde eu estreei na GloboNews, em 2015, onde anunciei a gravidez e, também, comunicaram a chegada dos gêmeos”, disse Sadi nas redes sociais.

Além de perder o No Limite, André Marques não conseguiu herdar o posto de Tiago Leifert no The Voice Brasil, após substituí-lo em 2021. Fátima Bernardes será a nova apresentadora do musical.

Ana Furtado só não ficará na geladeira da Globo, pois conseguiu uma vaga na Dança dos Famosos.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31