Fabiana Karla sobre perda do contrato de exclusividade com a Globo: “decisão difícil”

Fabiana Karla é mais uma a perder o contrato de exclusividade com a Globo. A atriz e humorista confirmou a informação através de suas redes sociais.

“Depois de 19 anos encerro um ciclo incrível na Globo. Aprendi e cresci muito trabalhando ao longo dos anos aqui. Tive muitas oportunidades e também muitas conquistas. Serei eternamente grata por tudo o que eu conquistei com os meus trabalhos na Globo”, revelou, informando que, agora, será chamada para trabalhar por obra.

A atriz, de 46 anos, revelou como se sentiu a perder o vínculo com a emissora, após quase duas décadas: “Foi uma decisão difícil…Mas nosso casamento continua só que de outra forma, em casas separadas… Estou ansiosa para os próximos passos e projetos!”, acrescentou.

HISTÓRIA NA GLOBO

Na Globo, Fabiana Karla estreou em Mulheres Apaixonadas, em 2003. No ano seguinte, entrou para o Zorra Total, onde ficou até 2015. Fabiana ainda participou da Nova Escolinha, como Cacilda, da novela Verão 90 e apresentou a primeira fase do Se Joga, entre setembro de 2019 e março de 2020.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31