Sabrina Sato lança reality com bastidores do posto de rainha de bateria da Vila Isabel

O GNT lançou nesta terça-feira (12) o #CarnavaldaSabrina, reality que contará detalhes da participação de Sabrina Sato como rainha de bateria da Vila Isabel e da Gaviões da Fiel.

Ao todo, serão quatro episódios contando os bastidores e os preparativos de Sabrina na Sapucaí e no Anhembi. Além das duas passarelas, a “Japa” será musa dos camarotes N1 (Rio) e Bar Brahma (SP).

As provas de roupas, os compromissos, a agenda de gravações de outros programas, como o Saia Justa e o Desapegue se for Capaz, e a participação no Baile da Vogue serão mostrados no programa.

“A nova temporada do #CarnavaldaSabrina está uma loucura. Acho que nunca esperamos tanto por um Carnaval, e o reality traduz toda essa nossa correria. Ansiedade e emoção nesses dias frenéticos que antecedem os desfiles. Entre toda maratona do carnaval, vocês também vão acompanhar, sem filtro, todas as mudanças na minha vida pessoal e profissional que impactaram meus últimos dias. E pra ficar ainda mais maravilhoso, este ano faremos nossa estreia na programação do GNT. Não poderia estar mais feliz e realizada”, contou Sabrina Sato.

A estreia do #CarnavaldaSabrina se encontra na íntegra no Canal da Sabrina, no YouTube. A atração contará ainda com uma maratona de exibição dos quatro episódios no GNT, no sábado, dia 7 de maio, das 17h às 18h30.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / GNT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31