Confirmado! Fátima Bernardes deixa o Encontro e Globo faz dança das cadeiras

A Globo promoverá uma verdadeira dança das cadeiras envolvendo nomes do entretenimento e do jornalismo. A mais forte mexida será no Encontro. Conforme já anunciado amplamente pela imprensa, Fátima Bernardes deixará o matutino em definitivo.

Fátima seguirá na emissora, ao menos, até o fim do ano, e assumirá, em outubro, a nova temporada do The Voice Brasil, apresentado no ano passado por Tiago Leifert e André Marques.

Para a vaga de Fátima, a Globo escalou Patrícia Poeta e Manoel Soares. A nova fase do Encontro começa em junho, após as comemorações de 10 anos do programa, e será produzido em São Paulo.

MUDANÇAS NO É DE CASA

Patrícia e Manoel deixam em definitivo o É de Casa, que ganhará novos apresentadores. Thiago Oliveira e Maria Beltrão deixam o jornalismo e passam a fazer parte do entretenimento, entrando para o time de titulares nas manhãs de sábado. Eles se juntam à Talitha Morete e Tati Machado.

Thiago Oliveira deixará o bloco paulista do Esporte Espetacular e deverá ser substituído por Karine Alves, do SporTV. Maria Beltrão deixará em definitivo o Estúdio i, da GloboNews, passando o bastão para Andreia Sadi, a partir de julho.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31