Páginas da Vida: Thelminha vê Jorge sem roupa pela primeira vez

O clima vai esquentar de vez entre Thelminha (Grazi Massafera) e Jorge (Thiago Lacerda). Diferente de Sandra (Danielle Winits), a moça do campo é discreta e evita qualquer proximidade com os patrões. Mesmo assim, o acaso fará com que Thelminha veja Jorge sem roupa pela primeira vez.

A cena acontecerá naturalmente. Enquanto Jorge está no banho, Thelma chega para guardar as camisas do administrador em seu quarto. Por lá está Felipe (Armando Babaioff).

Conversa mole, o rapaz diz que ela pode entrar no quarto do tio enquanto ele arruma o computador. A deixa perfeita para “secar” Thelminha e puxar conversa sobre a festa de ontem.

Enquanto isso, Carmem (Natalia do Vale) telefonará para o quarto do irmão convidando a empregada para um banho de piscina. Sem jeito, ela diz que vai analisar a proposta e colocar um biquini. Felipe dá força e diz que Thelma precisa deixar de ser careta e esquecer a vida no campo. Tudo para admirar seu corpo na piscina da mansão.

Neste tempo, Jorge deixa o banho, inesperadamente, como veio ao mundo acreditando que só Felipe está no quarto. Thelminha fica muito sem jeito e tapa os olhos, enquanto Jorge usa a toalha. A situação constrangedora é suficiente para Felipe rir da cara dos dois. O filho de Tide (Tarcísio Meira) chamará a atenção do sobrinho, que não tem papa nas línguas.

Felipe dirá que Jorge o prejudicou de se aproximar de Thelma na festa de Elisa (Ana Botafogo). De quebra, o rapaz jogará na cara do tio que acha Thelminha mais interessante que Sandra.

Bancando o desinteressado, Jorge dirá que só tem olhos para Simone (Christine Fernandes), sua namorada atual. Só que esse jogo vai virar e, em breve, Jorge e Thelma ficarão cada vez mais próximos e íntimos.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31