Lázaro Ramos choca ao falar sobre saída da Globo: “Cansado de pedir”

Lázaro Ramos chamou a atenção ao contar um dos motivos que o fez sair da Globo. Durante a coletiva da pré-estreia do filme Medida Provisória, em Recife, o ator e diretor falou sobre a saída da Globo e a chegada à Prime Video.

“Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história”, disse Lázaro, que atuou na direção de Medida Provisória.

O filme conta com as atuações de Seu Jorge e Taís Araújo no elenco. Lázaro considera o mercado audiovisual brasileiro atrasado no assunto representatividade:

“Eu mudei justamente por isso. Acho que o que fazemos é muito válido. Pena que o mercado está atrasado, mas na hora que eles enxergam a gente, podemos nos juntar e fazer um Medida Provisória. Isso para mim é muito importante hoje em dia. Em tudo o que eu fizer, a capacidade e a qualidade dessa gente toda que tem no nosso país será vista”, considerou.

Apesar de não ter contrato fixo com a Globo, Lázaro Ramos ainda será visto na emissora em seriados como Sob Pressão, na segunda temporada de Aruanas, e no filme Silêncio da Chuva e DPA – Detetives do Prédio Azul. Lázaro ficou 18 anos na Globo, com contrato de exclusividade.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Advertisement