O Clone: Mel apanha de Lucas e fica frente a frente com Leo

Após Xande (Marcello Novaes) abandonar o apartamento do casal, Mel ficou sem saída e acabou retornado para a mansão dos Ferraz.

A volta para a casa da família não significa que ela tenha esquecido das drogas. E, mais uma vez, a menina rica irá se jogar nos entorpecentes dentro de uma boate.

A paciência de Lucas (Murilo Benício) chegará ao seu limite. Assumindo o papel de pai, ele vai até o local e tira a filha à força.

Irritado e sem paciência ao perceber Mel dançando descontrolada com Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette) na pista de dança, ele faz um escândalo no saída da boate.

Ao chegar em casa, um novo barraco. Dalva (Neusa Borges) e Maysa (Daniela Escobar) recebem os dois e Mel chega aos gritos. Mais uma vez irritado, Lucas bate na cara da filha. É a primeira vez na vida que a menina apanha do pai. Todos ficam consternados e nervosos.

Passado o dia de toda a cena dramática, Mel se levanta e tenta se recompôr. Devastada, ela toma um baita susto ao ver Leo (Murilo Benício), clone de seu pai e 20 anos mais novo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Advertisement