‘Páginas’: Sandra aparece em festa na mansão de Tide para desespero de Carmem

O desejo de vingança de Sandra (Danielle Winits) é grande. Após ser humilhada por Carmem (Natalia do Vale), a loira não se contenta em apenas ser amante de Greg (José Mayer). Sandra quer afrontar.

Tide (Tarcísio Meira) está de volta ao casarão, após um período considerável de capítulos longe da trama. Ele pede que seja feita uma festa de aniversário em homenagem à Elisa (Ana Botafogo).Ciente de quer haverá um festão em sua antiga casa, Sandra decide dar às caras por lá mesmo ouvindo de Greg que ela não é bem-vinda.

Quem fica irritadíssima com a presença da filha de Constância (Walderez de Barros) é Carmem. Sabendo que a filha fica em um duelo “gato e rato” com Sandra, Tide pede que a filha evite escândalos e aceite a presença da rival com naturalidade.

SANDRA AFRONTA SIMONE

Entretanto, Sandra promete incomodar. Só que seu alvo especial não será Carmem e, sim, Simone (Christine Fernandes). Antes do embate, Constância avisa à filha que ela não é bem quista na mansão de Tide. Só que nada abala Sandra.

Sandra dirá para Simone que ela vai reconquistar Jorge (Thiago Lacerda). Sem perder a compostura, a estilista não se abala. Entretanto, deixa claro que não deixará Sandra se aproximar do namorado.

Antes de ir embora, claro, ela ainda aproveita e tira uma casaquinha de Carmem, desafiando-a. A mãe de Marina (Marjorie Estiano) já anda suspeitando que está sendo traída por Greg, mas sequer passa por sua cabeça que Sandra seja a amante misteriosa que ele mantém no Leblon.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31