O Clone: Xande vende relógio e procura família de Mel para tirá-la da boca

O dia era para ser de comemoração para Xande (Marcelo Novaes), mas o rapaz segue com sua cruz na peregrinação que se tornou o seu relacionamento com (Mel).

Nervosa para saber se o namorado seria aprovado no vestibular, a filha de Lucas (Murilo Benício) resolveu se drogar com Regininha (Viviane Victorette). Só que Mel já está devendo na boca e quer mais material ilícito. Por isso, o gerente da boca não deixa que ela saia do local.

Regininha deixou a colega com os bandidos e foi atrás de Xande, que está comemorando o êxito nos estudos no Bar de Dona Jura (Solange Couto). Ao ouvir sobre a prisão de Mel, ele fica desnorteado e sem saber o que fazer.

Enquanto isso, o traficante segue pressionando Mel para que ela quite sua dívida para poder deixar a boca. Tentando juntar dinheiro, Xande vende seu relógio, mas a grana é insuficiente.

Sem saída, o futuro estudante de veterinária vai até à mansão dos Ferraz e comunica à Maysa (Daniela Escobar) que a filha está presa na boca de fumo por conta de dívidas com droga. A socialite decide ir com o genro até o local para salvar Mel.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Advertisement