O Clone: Xande deixa Mel e volta a morar com Dona Jura

Paciência tem limite e a de Xande (Marcello Novaes) já foi longe ao extremo. Aprovado no vestibular de medicina, o filho de Dona Jura (Solange Couto) até queria comemorar, mas Mel (Débora Falabella) acabou empatando a festa.

Nervosa com a aprovação do namorado, Mel ficou presa na boca de fumo por conta de dívidas. Regininha (Viviane Victoretti) foi até São Cristóvão pedir para que Xande salve a amiga.

Incrédulo, o rapaz deixa o bar da mãe e sai atrás de Mel. Antes disso, Xande decide vender um relógio, mas o dinheiro não é suficiente. Então, a decisão por chamar a família Ferraz se torna inevitável.

TEMPO NA RELAÇÃO

Maysa (Daniela Escobar) pede que Xande vá com ela até a boca para pagar o que Mel deve. Apesar de ajudar no resgaste, a esposa de Lucas (Murilo Benício) acaba ouvindo poucas e boas da filha.

Após sucessivas tentativas de retomar a relação e tirar Mel das drogas, Xande decide dar um tempo na relação e volta a morar com a mãe.

Sozinha, Mel não vê outra saída e decide voltar à mansão de Leônidas (Reginaldo Faria) e é recebida de braços abertos por Maysa.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31