Lance! anuncia novo CEO e prepara nova sede no Rio de Janeiro

O Lance! divulgou nesta quinta-feira (7) seu novo CEO. Trata-se de Marcos Moraes, executivo que terá a missão e comandar um novo processo de modernização do veículo. O nome de Moraes foi escolhido pelos sócios Raul Costa Jr., Gustavo Agostini e Rafael Thomé.

Marcos Moraes tem 47 anos e é natural de Salvador (BA). Formado em economia pela PUC Rio, o novo CEO passou pelas empresas Souza Cruz, SC Johnson, Latam, e atuou nas marcas Tinder e Par Perfeito.

“Estou muito feliz com a oportunidade de colaborar com o sucesso do Lance!, veículo que eu consumo há tempos. Fui assinante do jornal por muitos anos, e sei do poder que a marca tem no cenário nacional. Nossa ideia é trazer projetos e investimentos para recolocar a marca Lance! como referência de esportes no Brasil”, disse Marcos Moraes.

CASA NOVA

O Lance! está montando uma nova sede na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A inauguração acontece na próxima segunda-feira, 11 de abril. Durante a pandemia, o trabalho home office foi adotado pelo veículo.

Em setembro de 2021, o Lance! foi vendido por R$ 25 milhões, segundo expectativas do mercado.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet (capa) / Divulgação Lance

Advertisement