Libertadores: Flamengo e Corinthians rendem audiência tímida ao SBT

Donos das maiores torcidas do Brasil, Flamengo e Corinthians não foram capazes de elevar com força a audiência da estreia da fase de grupos na Libertadores no SBT nesta terça-feira (5).

Sporting Cristal x Flamengo começou mais tarde, às 22h, e registou uma tímida média de 10 pontos para o Grande Rio, garantindo a vice-liderança até as 23h44. Os números foram divulgados em primeira mão pelo jornal O Globo, na coluna de Patrícia Kogut.

No horário, a Globo liderou com 27 pontos de média, exibindo Pantanal e BBB; e a Record ficou em terceiro, com 5, exibindo Jesus e Cine Record.

Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 47.601 domicílios.

EM SÃO PAULO

Como o jogo do Flamengo atrasou, o SBT ainda inseriu os minutos finais para São Paulo: 8,1 pontos de média, fechando na vice-liderança.

Always Ready x Corinthians rendeu números parecidos em São Paulo: média de 10,6 pontos, sendo 11,5 se consideramos apenas a bola rolando.

A Globo liderou com Pantanal (27,5) e BBB 22 (24,6). A Record ficou em terceiro com Reis (8,9); Jesus (6,2) e Cine Record (4,1). Cada ponto de audiência na Grande São Paulo equivale a 74.666 domicílios.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Advertisement