O Clone: Anita conta a Escobar que Alicinha tem outro e o deixa chocado

Escobar (Marcos Frota) tem trabalhado bastante para tirar o diploma de trouxa máximo na dramaturgia brasileira. Não bastasse ter perdido seu casamento, o cientista ainda não percebeu que Alicinha (Cristiana Oliveira) tomou o seu carro e um apartamento.

Morando em um hotel, Escobar ainda sonha em reatar com a namorada e que ela assine a procuração que devolva o imóvel para Nando (Thiago Rodrigues). Escobar chegou a gritar que irá à justiça, só que mal ele sabe que, técnica e formalmente, Alicinha está respaldada.

Anita (Myriam Rios) não aguentará muito tempo esconder a traição de Alicinha. Tudo começará quando Edna e a secretária questionarem ao amigo como ele faz uma transferência de um imóvel próprio para uma desconhecida.

Sem paciência, Anita conta que flagrou Alicinha namorando um bonitão na praia. A secretária não conhece Miro (Raul Gazolla) e tão pouco tem conhecimento que o profissional de educação física também está sendo vítima de um jogo duplo.

ALICINHA BANCA A SONSA

Sem chão, Escobar tem muita dificuldade de lidar com a verdade e, mais uma vez, sai correndo atrás de Alicinha para tirar satisfação. Maquiavélica, ela reverte a situação e diz que tudo não passa de um jogo sujo de Anita.

A promoter inventa uma história e diz que é Escobar quem fica saindo para almoçar com outra mulher. Ingênuo ao extremo, ele diz que sai para fazer refeições com Anita, sua colega de laboratório.

É o gancho que tanto Alicinha precisava para insinuar que a atual secretária da clínica tem interesse nele e quer afastá-la de Escobar. O cientista não só acredita na lorota criada, como ainda pede desculpas à amada.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31