O Clone: Alicinha avisa a Escobar que não sairá do apartamento

O plano de Alicinha (Cristiana de Oliveira) em tomar tudo o que é dos outros vem crescendo a cada dia. Só Escobar (Marcos Frota), que ainda banca o ingênuo, segue acreditando ser uma fase da amada.

Mal sabe ele que a promoter já anda namorando Miro (Raul Gazolla), companheiro de sua ex-amiga Yvete (Vera Fisher). As duas já se esbarraram na rua e trocaram olhares fulminantes.

Cínica, Alicinha bancará a doce e ingênua. Ela dirá à Yvete que não tem participação nenhuma em sua saída da boate e inventará uma história colocando tudo na conta de Rogê (Jayme Periard).

Tentando pôr panos quentes na situação, Alicinha envolve Clarice (Cissa Guimarães) e diz que o empresário queria colocar a namorada para trabalhar na Nefertiti. Yvete ficará ressabiada.

Com Escobar, o jogo segue cada vez mais sujo. Além de falsificar a sua própria assinatura, Alicinha vem empurrando com a barriga a ida ao cartório para reconhecer firma da procuração que garantiria a devolução do apartamento de Nando (Thiago Fragoso).

Só que, agora, ela vai mandará um recado curto e grosso ao ex-marido de Clarice e dirá que não sairá tão cedo do imóvel, já que não possui outro lugar para morar. Enquanto isso, Escobar seguirá sem apartamento e pagando um hotel de residência.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31