SBT divide a rede com jogo do Flamengo na Libertadores e chama narrador para ‘freela’

Com três jogos na agulha nesta terça-feira (5), o SBT precisou convidar o narrador Silva Júnior para transmitir o jogo entre Sporting Cristal x Flamengo, pela abertura da fase de grupos da Libertadores. A emissora transmitirá o jogo para boa parte do Brasil, mas algumas praças receberão o bloqueio do sinal, a partir das 21h30.

O duelo rubro-negro será mostrado em rede nacional, com exceção para o estado de SP e algumas cidades do PR (Curitiba, Londrina Maringá e Ponta Grossa). Estas regiões receberão o sinal do jogo Always Ready (BOL) x Corinthians no mesmo horário, às 21h30. As duas partidas estarão disponíveis no site do SBT.

JOGÃO MAIS CEDO

Mais cedo, o SBT mostra para todo o Brasil, às 16h45, o duelo entre Manchester City x Atlético de Madrid, pelo primeiro jogo da fase de quartas de final da UEFA Champions League. A narração será de Luiz Alano.

O jogo do Corinthians será realizado por Téo José, e o duelo rubro-negro, por Silva Júnior, ex-Fox Sports e Rádio Globo, sendo sua primeira atuação em TV aberta. Ele terá a companhia de Mauro Cezar Pereira e Edmilson nos comentários.

Nesta segunda-feira (4), o SBT fechou mais uma cota de patrocinadores para a transmissão da Libertadores em 2022. Confira a lista neste link.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31