SBT anuncia nova patrocinadora da Libertadores às vésperas da estreia do Fla

O SBT anunciou nesta segunda-feira (4) que a Nissan é a nova patrocinadora da emissora na transmissão da Taça Libertadores da América. A confirmação aconteceu às vésperas da estreia de Flamengo e Corinthians na competição.

A empresa automobilística se junta a outras marcas garantidas nas cotas de patrocínio da Libertadores: Amazon Prime Video, Claro, Nissan, Sanofi, Sportingbet e Amazon.com.

O ano de 2022 é o último do vínculo que o SBT tem com a Conmebol. O próximo triênio da competição passará um processo de licitação nos próximos dias.

DIVISÃO DE REDE

Nesta terça-feira (5), o SBT dividirá sua rede para exibir Always Ready (BOL) x Corinthians e Sporting Cristal (PER) x Flamengo, a partir das 21h30.

O Flamengo terá seu jogo para todo o Brasil, com exceção de SP, Curitiba (PR), Maringá (PR) e Ponta Grossa (PR), que receberão o sinal do jogo do Timão.

As duas partidas da noite estarão disponíveis ao vivo no site do SBT.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Advertisement