Rodrigo Mussi passa por cirurgia intracraniana e médicos aguardam as próximas horas

Segue delicado o estado de saúde do ex-BBB 22 Rodrigo Mussi, de 36 anos. Na madrugada da última quinta-feira (31), Rodrigo sofreu um grave acidente enquanto estava no banco de trás de um carro de aplicativo durante viagem na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Segundo informações preliminares, o motorista teria dormido ao volante e bateu em na traseira de um caminhão. Sem usar o cinto de segurança, Rodrigo foi arremessado para a parte frontal do veículo, batendo a cabeça e tendo fraturas na perna. Ele sofreu um traumatismo craniano.

Apesar do acidente ter ocorrido na madrugada, a família de Rodrigo só descobriu o caso no fim da tarde de ontem (31). Nenhum documento de identificação foi encontrado com ele.

Rodrigo deu entrada no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia craniana ainda na noite de ontem (31) e foi levado na sequência para o Centro de Terapia Intensivo (CTI). A equipe do ex-BBB informou em nota que a equipe médica aguarda as próximas 48h para definir os procedimentos e medicações.

Durante a cirurgia, os médicos inseriram um cateter intracraniano com o objetivo de conter uma hemorragia. O processo durou três horas e Rodrigo deve passar por uma nova cirurgia por conta das fraturas na perna.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31