Rodrigo Mussi, do BBB 22, sofre grave acidente e é internado em São Paulo

O ex-BBB 22 Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), em São Paulo. A assessoria do ‘brother’ usou as redes sociais para confirmar o caso.

“Oi, Ninjas. Infelizmente, o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, disse o texto.

Rodrigo estava sentando no banco de trás de um carro de aplicativo e teria sido arremessado para frente do veículo. Estima-se que ele não fazia uso do cinto de segurança.

Durante sua participação no BBB22, o gerente de contas ganhou R$ 20 mil em corridas de um dos patrocinadores do reality.

Segundo informações do portal Metrópoles, através da coluna de Leo Dias, a informação inicial é que o motorista teria dormido ao volante e colidiu com um caminhão. Rodrigo Mussi estava sem documento de identificação durante a viagem. A família só soube do ocorrido na parte da tarde, após mais de 10 horas do ocorrido.

RODRIGO ESTAVA NA FINAL DO PAULISTÃO

Antes do acidente, Rodrigo estava no estádio do Morumbi para conferir a vitória do seu time do coração, o São Paulo, diante do Palmeiras (3 a 1) no primeiro jogo da final do Paulistão, no fim da noite desta quarta-feira (30).

“Por meio desta viemos informar que nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de acidente automobilístico nesta manhã e está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos mais informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação”, disse a assessoria da empresa que atende Rodrigo.

Segundo informações do jornalista Mateus Baldi, o estado é considerado grave e ele se encontra no centro cirúrgico para drenar o hematoma devido a um traumatismo craniano. Ele foi internado no Hospital das Clínicas, na capital da paulista.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31