Bom Dia & Cia deixa a grade do SBT após 29 anos no ar

O SBT acaba de confirmar que o Bom Dia & Cia está fora da grade da emissora, após 29 anos. O formato infantil de Silvia Abravanel sai da grade da emissora e será substituído pelo Primeiro Impacto, que entra em novo horário.

Após anos na berlinda, o infantil recebeu o aval de Silvio Santos para ser sacado da programação do SBT. Apesar da legislação frear as ações publicitárias neste tipo de formato, Silvio tratava o produto como um xodó e achava importante manter a ligação com público infanto-juvenil.

Desta forma, o Primeiro Impacto passa a entrar no ar mais tarde, a partir das 6h. O telejornal ficará no ar até o meio-dia. As programações locais, a partir da faixa das 11h, não serão afetadas.

Entre 4h e 6h, sai o Primeiro Impacto e entra reprises do SBT Brasil, Conexão Repórter e do Quem Não Viu Vai Ver.

ELIANA: PRIMEIRA APRESENTADORA

Durante quase três décadas, o Bom Dia & Cia marcou época dos infantis na TV. A estreia aconteceu em 2 de agosto de 1993, comandado por Eliana.

O formato ainda teve Jackeline Petkovic, Jéssica, Kauê, Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro e Maisa Silva como apresentadores. Desde 2015, Silvia Abravanel é a titular do ‘Bom Dia’.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31