Albieri confirma que Leo é um clone e Deusa dispara: “É um robô”, em O Clone

A vida de Deusa (Adriana Lessa) não está nada fácil em O Clone. A manicure coleciona uma série de derrotas desde o início da trama de Glória Perez.Finalmente, Albieri (Juca de Oliveira) explicará a todos os envolvidos que Leo (Murilo Benício) se trata de um clone feito com células de Lucas (Murilo Benício). A informação cairá como uma bomba no colo dos presentes.

Deusa é a primeira a passar mal. Na sua cabeça, ela acha que é mãe de Leo, já que a gestação aconteceu em sua barriga. Entretanto, geneticamente, a manicure não tem vínculos com o rapaz.

Inconformada, Deusa deixa a mansão dos Ferraz e vai para sua casa. Ainda muito confusa com a situação, ela diz para Dona Mocinha (Ruth de Souza) que Albieri contou que Leo é um robô de sua autoria.

LEÃOZINHO QUER LEO!

Na casa de Leônidas (Reginaldo Faria), Dalva continua altamente confusa e não acredita nas afirmações do cientista. A governanta acha que Leo é uma reencarnação de Diogo (Murilo Benício), morto no início da trama, e pede que ele se esforce para lembrar de sua vida passada.

Em contrapartida, Leônidas não quer saber muito das explicações de Albieri e quer reconhecer a paternidade de Leo. Geneticamente, o empresário é o pai do rapaz.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31