‘Páginas’: Entenda o segredo de Lavínia, após a sessão de terror com Irmã Má

As cenas de tortura psicológica impostas por Irmã Má (Marly Bueno) contra Irmã Lavínia (Letícia Sabatella) chocaram o público em Páginas da Vida. Entretanto, todo o segredo da freirinha tem um motivo.

Após viver uma desilusão amorosa com Diogo (Marcos Paulo), Lavínia decidiu deixar tudo para trás e caminhar sobre a vida do sacrifício e da irmandade. Sim, ela decidiu entregar seu filho com Diogo aos cuidados de sua família para romper com tudo aquilo que lhe causa mágoa e ressentimento.

AMOR PARA LAVÍNIA

Mesmo assim, as lembrancinhas do menino Tiago (Pedro Jordão), fruto da relação com o médico, serviam para matar a saudade que a distância proporciona. Apesar de revelar a verdade, Má queimou todas as fotos, sem piedade e compaixão do caso.

Só que nem mesmo Diogo sabe que tem um filho. Ao descobrir da criança, a história vai abalar a vida dos dois dentro do hospital comandado pela madre superiora. Neste período, Lavínia se aproximará e se apaixonará por um paciente com HIV e poderá ver sua vida tomar uma nova guinada.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31