Jornalista de afiliada da Globo morre aos 42 anos

O apresentador Jocelito Paganelli morreu aos 42 anos na noite desta terça-feira (29), após passar mal em sua residência. O jornalista dava expediente na TV TEM, afiliada da Globo em Sorocaba, interior de São Paulo.

Paganelli era apresentador dos telejornais da região e chefe de redação da TV TEM. Segundo informações do G1, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para tentar reanimá-lo. A suspeita é que ele tenha tido um infarto fulminante.

Jocelito Paganelli faria 43 anos na próxima semana, em 3 de abril, e era natural de Catanduva (SP). Ainda não há informações sobre velório e o sepultamento.

A TV TEM lamentou o falecimento: “Ao longo de cinco anos, a TV Tem teve a honra de contar com o talento e o amor ao Jornalismo deste profissional versátil e competente. Estamos todos muito abalados e tristes com essa trágica notícia e partida prematura de prematura de Paganelli. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do jornalista”, disse o texto.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Redes Sociais

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31