O Clone: Alicinha troca a fechadura do apartamento e Escobar fica na rua

Bancando a ofendida, Alicinha (Cristiana de Oliveira) vai, aos poucos, dando as caras em O Clone. Na boate, Yvete (Vera Fisher) já está desconfiada de ter sido boicotada pela amiga em troca da vaga de promoter. Agora, será a vez de Escobar (Marcos Frota) provar de todo o veneno da companheira.

Alicinha vem postergando a entrega da procuração a Escobar. O documento é a peça-chave para que o cientista coloque o apartamento no nome do filho.

A verdade é que Alicinha não quer devolver o imóvel, mas deseja dispensar Escobar. Como o namorado insiste na entrega da papelada, ela banca a ofendida e cria um climão sem sentido para a separação.

Inicialmente, Escobar pensa que Alicinha possa estar em um momento de tristeza. Mas o mundo dele vai cair ao chegar no imóvel e perceber que a namorada trocou a fechadura do apartamento. Ela quer dar um tempo na relação.

A partir deste momento, Alicinha dará uma pernada em Escobar, ficando com o carro e o apartamento comprados pelo namorado e que seriam de Nando (Thiago Fragoso), seu filho com Clarice (Cissa Guimarães).

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31