Will Smith pede desculpas após tapa em Chris Rock durante o Oscar

As redes sociais pararam após Will Smith dar um tapa na cara de Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar 2022 na noite deste domingo (27).

O ator não gostou de uma piada de Chris, que comparou Jada Pinkett-Smith, sua esposa, com “G.I. Jane”, uma versão feminina da elite da Marinha Americana por conta de sua careca. O comparativo fazia alusão ao personagem de Demi Moore no filme Até o Limite da Honra.

“Vai ter o G.I. Jane 2”, disse Chris Rock, mencionando o filme em inglês. Irritado, Will Smith subiu ao palco e deferiu um tapa na cara de Chris. Inicialmente, muitos acreditaram que o caso poderia ser uma encenação dentro do roteiro da noite de premiação.

“Mantenha o nome da minha esposa fora da [email protected] da sua boca”, reclamou Will Smith , em inglês. Lupita Nyong’o, que estava sentada ao lado de Smith, apareceu assustada nas imagens oficiais do evento.

A DOENÇA DE JADA

Jada sofre de alopecia, uma doença autoimune que faz homens e mulheres perderem cabelo por todo o corpo. O caso pode ocorrer por problema genético, processos inflamatórios locais ou doenças sistêmicas.

Mais tarde, Will Smith recebeu o prêmio de melhor ator pelo filme “King Richard: criando campeãs”. Ele pediu desculpas à academia pelo tapa dado em Chris Rock e por todo “climão” criado mundialmente.

O ator pode perder a estatueta recebida, já que o código de conduta do Oscar não permite “categoricamente a qualquer forma de abuso, assédio ou discriminação”. Esta regra foi criada em 2017.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Advertisement