Novo Encrenca estreia mal e vê Perrengue na Band com cinco vezes mais audiência

A segunda tentativa de criar um novo Encrenca começou com o pé esquerdo na RedeTV!. A emissora ficou bem atrás do Perrengue na Band, seu principal concorrente na luta pelo Ibope.

Segundo informações divulgadas em primeira mão pelo portal TV Pop, através do jornalista Gabriel de Oliveira, o programa de Gretchen, Narcisa Tamborindeguy, Tokinho e Marcelo Barbur fechou média prévia de 0,6 pontos, próximo do traço (0,5 ponto). Os números são referentes a Grande São Paulo, principal praça do Ibope.

Consolidado na faixa, o Perrengue na Band fechou com 3,3 pontos, com 550% mais público que a RedeTV!. O formato é comandado por  Tatola Godas,  Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, antigos componentes dos sete primeiros anos do Encrenca.

No horário, a Globo liderou com 20,0; a Record ficou na vice-liderança, com 9,4; o SBT veio atrás, com 6,7. O Perrengue na Band ficou com a quarta posição. A RedeTV! ainda foi superada pela TV Gazeta, quinta colocada, com 0,7 pontos, tecnicamente empatada com o Encrenca.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / RedeTV!

Advertisement