Páginas da Vida: Nanda impede que Marta dê uma coça em Francisco

Marta (Lília Cabral) está entre a cruz e a espada. Feliz por saber que Francisco (Gabriel Kaufmann) tem um pai rico, a megera, agora, vive com a cobrança sobre a falsa morte de Clara (Joana Mocarzel). Marta vai tentar dar uma surra de cinto em Francisco para descontar sua raiva, mas será atormentada pelo fantasma de Nanda (Fernanda Vasconcellos).

Tudo acontecerá quando o menino, mais uma vez, sairá entrando no quarto da avó sem bater e pedir licença. O motivo torpe será suficiente para que Marta pegue um cinto e tente partir em direção de Francisco.

NANDA BLOQUEIA MARTA

Cada vez mais próximo da vida dos filhos, o espírito de Nanda vai interferir na atitude intempestiva da mãe. Um vento forte faz com que a porta se tranque e Marta não consegue deixar o local para descontar sua fúria no neto. Ela tenta abrir a porta e a fechadura fica dura.

Minutos depois, Sérgio (Max Fercondini) entra no local normalmente como se a porta nunca estivesse fechada. Além de assustada, Marta fica intrigada e fica cada vez mais desconfiada que está sendo atingida por forças sobrenaturais enviadas pela filha falecida.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Advertisement