Resumo de Presença de Anita, no Viva, nesta sexta-feira, 25/03/22

Confira o resumo dos capítulos da minissérie Presença de Anita no Viva. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30.

Capítulo de sexta-feira, 25 de março – Cap. 9

Nando fica irritado ao ver Roberto chegando, cantando Luísa e frustrando seu plano de ir pra São Paulo com Anita. Próxima de viajar, Anita arruma tudo e vai ao armazém pedir a ajuda de Zezinho para pegar uma encomenda. Anita dá a entender as pessoas do armazém que ela é a Cíntia que morreu o sobrado e choca a todos. Nando vai atrás de Anita para dizer que o plano de viajar deu errado. Antes de sair, Lúcia diz que queria ajudar o marido, percebendo que ele está incomodado com a chegada de Roberto.

Anita chega com a encomenda na companhia de Zezinho. Ao chegar no quarto, percebe que Nando está lá. Ela fala da viagem, muito empolgada. Nando corta o clima e diz que a viagem não vai acontecer. Em seguida, ele expulsa Zezinho. Anita fica decepcionada ao ouvir detalhes do golpe de fuga que Nando daria em Lúcia. Irritado com o silêncio de Anita, Nando ouve: “Frouxo, brocha e covarde”. Ele se irrita com a resposta e corre atrás de Anita para dar um corretivo. Ela pega uma arma para se defender. Zezinho vê tudo do quarto e se desespera. Nando vai embora, e Anita aponta a arma sobre si, mas o objeto sem descarregado. Anita berra pela varanda, expulsando Nando. Machucado por segurar um canivete, Zezinho é amparado por Anita. Ela cuida da ferida do rapaz. Anita convida Zezinho para um jantar. Os dois se beijam.

Resumo de Presença de Anita, no Viva – Saiba tudo!

Saiba tudo sobre Presença de Anita

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement