Após pico de pressão, Reinaldo Gottino recebe alta em São Paulo

Durou um dia a estadia de Reinaldo Gottino Hospital Moriah, em São Paulo. O apresentador do Balanço Geral SP recebeu alta na tarde desta quinta-feira (24), após passar por uma bateria de exames por conta de fortes dores no peito e passar pela UTI. A pressão de Gottino chegou a pico de 19 e ele deixou a Record rumo à unidade hospitalar de ambulância.

“Boas notícias! Liberado aqui pelo médico Dr. Leandro Chenique. Deu tudo certo! Exames feitos, procedimentos realizados e vamos voltar em breve! Obrigado a todos pelo carinho! Desculpe o susto. Fé! E a gente é surpreendido sempre! Obrigado Deus!”, escreveu.

Apesar da alta, ainda não há data para que Gottino volte ao Balanço Geral SP. Apesar de afirmar que realizou procedimentos, não foi divulgado se ele passou por um cateterismo.

“O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino evoluiu sem intercorrências e sem novos episódios de dor torácica. Realizou todos os exames laboratoriais e de imagem, com resultados normais. O paciente esteve sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista) e tem alta prevista para hoje”, informa o boletim médico assinado por Alexandre Teruya na manhã de hoje (23), diretor técnico e CEO do Hospital Moriah.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31