TV Jovem Pan traz Adrilles Jorge de volta, após gesto de cunho nazista ao vivo

Não durou dois meses o afastamento de Adrilles Jorge da TV Jovem Pan. Tratada como “demissão”, a retirada mais pareceu um luxuoso período de férias. O ex-BBB está de volta aos programas da emissora, após fazer um gesto de cunho nazista durante um programa em 8 de fevereiro.

A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Notícias da TV, através dos jornalistas Gabriel Vaquer e Kelly Miyashiro, e pela coluna de Ricardo Feltrin, no Splash UOL.

Adrilles voltará a assumir o posto de comentarista do Morning Show, formato das manhãs na JP. O retorno está marcado para a próxima segunda-feira (28).

Por ora, não há previsão de retorno ao programa Opinião, onde ocorreu toda a cena polêmica envolvendo o gesto nazista. Na ocasião, William Travassos, apresentador do debate, ficou indignado com a fala de Adrilles Jorge.

A decisão de trazê-lo de volta à programação partiu da direção da emissora, comandada por Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha. O comentarista deve ser inserido em outros formatos da casa.

Durante sua demissão, Adrilles colocou a culpa em internautas e negou que tenha feito um ato nazista. Na visão dele, o gesto simbolizava um “tchau” pelo fim do programa.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31