Resumo de Presença de Anita, no Viva, nesta quinta-feira, 24/03/22

Confira o resumo dos capítulos da minissérie Presença de Anita no Viva. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30.

Capítulo de quinta-feira, 24 de março – Cap. 8

Anita fica feliz com a visita surpresa de Nando. Marta ordena que Neusa durma no seu quarto, evitando que ela vá visitar André à noite. Anita não gosta das reclamação de Nando, que não quer que ela tenha intimidades com sua família. No banheiro, Zezinho cuida das espinhas. Nando pede desculpas à Anita. Os dois se abraçam e se beijam. Nando se ajoelha e pede mais desculpas. Zezinho grita por Anita. Nando quer saber quem está no banheiro e pega o rapaz sem roupa. O marido de Lúcia quer satisfações da amante sobre a presença de Zezinho e pergunta se Anita dormiu com ele. Nando expulsa Zezinho. Ele vai para seu quarto e fica olhando pela fresta da janela Anita e Nando juntos. Enciumado, Zezinho chora muito.

Lúcia telefona para Roberto, melhor amigo de Nando. Marta olha André se lavando no tanque e sente desejo. Ela é surpreendida por Julieta, que informa que Neusa está chorando, pois não deseja passar o Natal longe de André. Após fazer amor, Anita convida Nando para retornar ao sobrado. Lúcia acorda e percebe que Nando não estava na cama. Ela é surpreendida com um café na cama feito pelo marido. Nando mente para Lúcia e diz que deseja voltar a São Paulo para conversar com Roberto, seu amigo, para desenvolver um romance. Na verdade, ele quer viajar a sós com Anita e pede à esposa quatro dias longe da fazenda. Lúcia concorda, e Anita fica feliz porque vai conhecer São Paulo com o amante. A jovem mostra a lingerie que vai usar na viagem e fala mais uma vez em Armando. Nando sente ciúmes. Ao deixar o sobrado, ele vê Zezinho observando a casa de Anita e chama a atenção do rapaz.

Resumo de Presença de Anita, no Viva – Saiba tudo!

Saiba tudo sobre Presença de Anita

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement