Globo Esporte será ao vivo do Maracanã em dia de seleção. Emissora altera programação

O Globo Esporte desta quinta-feira (24) será realizado ao vivo, direto do Maracanã, em edição nacional. O jornalístico será apresentado por Alex Escobar, que receberá o comentarista Paulo Nunes como convidado especial para um esquenta sobre Brasil x Chile.

Além das concentrações das seleções, o GE mostrará uma reportagem especial sobre as oportunidades em que o time brasileiro se despediu do país, em 1994 e 2002, e voltou com o troféu da Copa do Mundo.

O duelo entre Brasil x Chile, pela penúltima rodada das Eliminatórias, acontece nesta quinta-feira (24) em horário mais cedo, às 20h30, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior e Roger Flores. Com isso, a Globo vai mudar os principais produtos da faixa noturna.

Além da Ilusão vai ao ar às 18h; os jornais locais, às 18h40; Quanto Mais Vida Melhor, às 19h05; o Jornal Nacional, às 19h45. O penúltimo capítulo de Um Lugar ao Sol será exibido às 22h30, após o jogo. O BBB 22 também entrará mais tarde, às 23h15.

A última vez que o Brasil jogou no Maracanã foi na final da Copa América em 10 de julho, na derrota para a Argentina por 1 a 0.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Advertisement