Raphael de França lança Conexão no Ar na TV Max e revela se segue na Tupi

Fora do ar desde o fim do Conexão Tupi, Raphael de França anunciou que está retomando seu programa, agora, na TV Max e na internet. O formato retorna com novo nome, batizado de Conexão no Ar e estreia próxima segunda-feira (28) e passa a ser diário, de segunda a sexta-feira .

Em fevereiro, a Tupi fez uma mudança na sua programação retirando o Conexão Tupi e incluindo o Fala Galera, de Edilson Silva, após a jornada esportiva.

Nesta nova fase, o Conexão no Ar estará disponível na TV Max e e em seus canais digitais na internet, das 10h às 11h. A faixa alternativa com jornalismo na Max foi criada em junho do ano passado, já que a Tupi não podia disponibilizar o Programa Isabele Benito, que tem contrato para esta mídia com o SBT.

A ideia, segundo Raphael de França, é se basear no estilo ‘hard news’ realizado por emissoras que também fazem dobradinha do rádio com a TV.

“Com o avanço da tecnologia, as mídias estão totalmente interligadas. O rádio está na TV, a TV está no rádio, ambos estão na internet… O projeto Tupi na TV, a Jovem Pan News, a CNN Rádio são ótimos exemplos. Inspirados neles, daremos um passo à frente no nosso programa. Os ouvintes e telespectadores estarão sentados à mesa fazendo o show com a gente. Costumo dizer que só mudamos a forma de transmitir, mas levaremos bastante conteúdo para as manhãs, de uma maneira leve e intimista”, explicou o radialista.

RÁDIO TUPI: DENTRO OU FORA?

O Audiência Carioca procurou Raphael de França para perguntar como está sua situação na Rádio Tupi, após o fim do programa dominical, em fevereiro.

“O convite para o novo formato partiu da direção da Tupi, mas com a mudança pra nova sede foi preciso uma paradinha nos planos. Pelas mãos do Jorge Dubonet e do Mário Reis, fomos integrados ao time da TV Max pra dar sequência à ideia. Faremos rádio na TV e nas plataformas digitais. Hoje as mídias se misturam, então vai ser um programa com a essência da latinha, mas passando nas telinhas”, explicou.

A produção do Conexão no Ar é formada por Nikolas Baccarin, Adriana França e Raul Neto, com coordenação da jornalista Cristiane Almeida. A TV Max está disponibilizada na internet e na Claro Net nos canais 25 e 525.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31