Planejando Ilha Record com Sabrina Sato, emissora fica chateada

A Record contava com Sabrina Sato para a segunda temporada do Ilha Record, marcada para estrear no segundo semestre. A fase de produção do reality iniciou na semana passada, dias antes da “Japa” anunciar sua saída da emissora.

Segundo informações reveladas em primeira mão pelo portal Na Telinha, através do jornalista Fabrício Falcheti, a ida para o Grupo Globo irritou diretores da Record.

Sabrina teria sido comunicada dias antes que estava dentro do projeto do reality que ela havia apresentado no ano passado e teria dado o “ok” à emissora.

Em janeiro, Sabrina Sato acertou um contrato com GNT, canal pertencente ao Grupo Globo, e acumularia as funções entre TV por assinatura e TV aberta (Record). O contrato com a emissora de Edir Macedo tinha vencimento para o fim do ano.

Segundo fontes do NT, a emissora só ficou sabendo da saída em definitivo de Sabrina um dia antes do anúncio público. O comunicado oficial saiu em 16 de março e a apresentadora agradeceu os 8 anos de trabalhos na casa:

“Obrigada, Record, por tanto amor durante esses 8 anos! Vocês foram muito importantes nessa nossa história”, disse a ‘Japa’, que estava na Record desde 2014.

SABRINA EMBAIXADORA

Sabrina Sato será uma das novas apresentadoras da nova temporada do Saia Justa, que comemora 20 anos em 2022. No último domingo (20), ela concedeu entrevista ao Fantástico e confirmou que será uma das embaixadoras da GloboPlay, ao lado de Paulo Vieira e Juliette.

A Record avalia nomes para substituir Sabrina no Ilha Record e alguns já foram ventilados: Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro e a dupla Lidi Lisboa e Lucas Selfie.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Advertisement