Jogo do Carioca servirá de teste para transmissão na internet mais rápida que a TV

A Guigo TV promete uma transmissão que poderá revolucionar as partidas esportivas pela internet. A plataforma testará a tecnologia ultrarrápida para o ‘streaming’, mais veloz que o sinal da TV e de canais pela internet.

Dois jogos servirão de testes no próximo fim de semana. Um deles será Fluminense x Botafogo, pelo Campeonato Carioca, disputado no domingo (27), às 16h. Também haverá um teste com uma das semifinais do Paulistão, em duelo a ser definido ao longo desta semana.

Os assinantes poderão assistir os jogos em tempo real, recebendo o sinal dos jogos antes do sinal da TV aberta gratuita, mídia mais rápida para assistir futebol. Entretanto, a localização geográfica será predominante para que o assinante perceba o serviço “ultrarrápido”. A plataforma não informou quais regiões serão beneficiadas.

A Guigo promete que o sinal de transmissão em vídeo estará, pelo menos, 20 segundos à frente, comparado a outras empresas de ‘streaming’. O serviço estará disponível para assinantes do pacote Guigo Premium, em conjunto com serviço Guigo Essencial.

“Este será o primeiro evento da Guigo TV com esta tecnologia, mas o nosso objetivo é que num futuro próximo tenhamos um calendário de eventos esportivos com entrega de sinal ultrarrápido”, comenta Renato Svirsky, fundador da Guigo TV.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet / Freepik

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31